Introdução ao livro SwáSthya Yôga em Dupla por DeRose


Fiquei impressionado pelo rico acervo de técnicas que o Prof. Gustavo Marson conseguiu reunir neste livro. A especialidade de SwáSthya Yôga em dupla requer muita criatividade e uma sensibilidade especial, já que estamos treinando juntamente com um colega. Daí a importância de contarmos com um compêndio como este, que nos proporcione o acervo adequado de procedimentos.

Conheço o colega Marson há muitos anos e tenho por ele uma grande admiração. Ainda jovem, já galgou o grau de instrutor docente por mérito próprio e está na nossa filosofia desde criança, introduzido a ela pela sua tia, a querida Profa. Dora Santos, de São Bernardo do Campo, no estado de São Paulo.

Gustavo Marson me acompanhou à Índia em 1999, quando pode travar contato com as vertentes hindus e constatar a superlativa qualidade do nosso Método. Ele ministra cursos em vários países europeus e lidera o crescimento da Nossa Cultura na escola que fundou em Joinville, no estado de Santa Catarina.

Com este livro, certamente, seu trabalho será ainda mais reconhecido no Brasil e nos demais países em que ensina a nossa proposta de qualidade de vida e de autoconhecimento.


Parabéns, Marson. Parabéns, Joinville. Parabéns a todos nós que poderemos contar a partir de agora com esta importante contribuição cultural.



Siga-nos

DeROSE Method Joinville
Desenvolva o foco e a clareza mental, aumente sua vitalidade e gerencie seu nível de stress.

Instagram




Sobre

O DeROSE Method é uma proposta de reeducação comportamental, que desenvolve a alta performance e melhora a qualidade de vida.

Nosso método desenvolve sua habilidade de silenciar a sua mente, e melhorar a clareza mental. Por outro lado, aumentará sua vitalidade e nível de energia, desenvolvendo um corpo saudável que contribuirá para uma mente também saudável.