NOSSA ESCOLA

UM ESPAÇO DE CULTURA, LAZER E AMIZADE PARA O SEU DESENVOLVIMENTO PESSOAL.

TENHO INTERESSE

Um ambiente onde nossos alunos podem participar de bate-papos, cursos e workshops sobre mudança de hábito, gerenciamento de stress, habilidades interpessoais, gerenciamento de conflitos, produtividade, boa alimentação e autoconhecimento, bem como aulas particulares ou em grupos pequenos, treinando respiração, descontração, técnicas corporais, foco e meditação.

VOCÊ SABE COMO FUNCIONAM OS SEUS NEGÓCIOS,
NÓS SABEMOS COMO VOCÊ FUNCIONA!

TENHO INTERESSE

NOSSA ESTRUTURA

A parte técnica do DeROSE Method é ensinada durante as aulas em grupo ou individuais. Mas ainda há uma infinidade de outras atividades, que se realizam dentro e fora da escola, como noites gourmet, cursos e workshops, passeios culturais, festivais e viagens, para que possamos vivenciar os conceitos de boa alimentação, boas relações humanas, boa cultura etc.

Temos uma extensa grade de horários, com atividades das 7h15 às 21h, e também aos sábados.

Fundada em 2001, a escola está localizada na rua Expedicionário Holz, 149, na cidade de Joinville, Santa Catarina.

Não mora em Joinville? Entre em contato para conhecer nossa estrutura online!

NOSSA EQUIPE DeROSE Method Joinvile

Fazem parte da nossa equipe empreendedores que realmente são apaixonados por sua profissão. Os alunos que têm a oportunidade de receber o acompanhamento personalizado dos nossos profissionais comprovam isso logo na primeira aula e veem o resultado positivo desse trabalho no dia a dia.


Gustavo Marson Diretor/Professor


Gustavo Marson está imerso na cultura do DeROSE Method desde os 11 anos. Começou a lecionar aos 15 e fundou a escola DeRose Joinville aos 25 anos de idade. Formado pelo próprio sistematizador do Método em curso de extensão universitária pela UFRJ, com aperfeiçoamento na PUC de Curitiba, é autor do livro SwáSthya Yôga em Dupla, viajou com DeRose à Índia em 1999 intensificando seus estudos e hoje é também o Presidente da Federação do DeRose Method de Santa Catarina. Formado em Administração de Empresas pela Escola Superior de Administração de Negócios (ESAN), é casado e pai de duas cachorrinhas lindas, a Vicky e a Paçoca. Além da paixão pela família e pela profissão, Marson é também apaixonado por viagens, principalmente de inverno, onde coloca na prática o seu esporte predileto, o esqui alpino.

Leia Mais  



Rodrigo Vivas Instrutor


Rodrigo Vivas, ou apenas Vivas, como é conhecido pelos amigos e alunos, ministra aulas particulares e em grupo na escola do DeROSE Joinville e também em empresas e academias, além de treinamentos especializados para atletas. Tornou-se Instrutor do DeRose Method em 2004 e Bacharel em Turismo e Hotelaria pela UNIVALI em 2007. É também demonstrador de coreografias em nível profissional, treinador de coreografias do DeROSE Method e ainda integra a organização do DeROSE Festival Florianópolis. É surfista desde criança, paixão que herdou do pai. E ama viajar.

Leia Mais  



Ani Dupont Instrutora


Ani Dupont é empreendedora do DeRose Method desde dezembro de 2006, e é formada também em Relações Públicas desde 2007 pela UFPR. Ministra aulas particulares e em grupo dentro e fora da escola do DeRose Joinville (em academias, condomínios e empresas). É ministrante das aulas de meditação que acontecem todas as sextas-feiras e também parte da equipe organizadora do DeRose Festival Florianópolis. Como hobbies, adora uma boa leitura, viajar, estudar moda e curtir a natureza, especialmente praia e cachoeira. Mãe de dois gatos.

Leia Mais  



Camila Galinatti Instrutora


Camila Galinatti, ex analista fiscal, se apaixonou pelo DeRose Method desde sua primeira prática. Esse amor se expandiu e em 2013 tornou-se sua profissão. Instrutora formada pelo próprio sistematizador do Método em curso de extensão universitária pela Faculdade de Ciências Sociais de Florianópolis. Seu maior desafio é se aprimorar todos os dias, como profissional, como praticante desta filosofia, em suas relações, contribuindo para tornar o mundo um lugar melhor para se viver. Não poderia deixar de mencionar aqui, meu companheiro mais arteiro e gracioso, Otto, foi adotado em maio de 2018 e desde então torna minha rotina mais divertida.

Leia Mais  



Marcelo Muller Instrutor


Marcelo Muller é casado, pai do Arthur e da Gabriela, empreendedor, apaixonado pela vida, família, trabalho, filosofia, viagens, desafios, aprimoramento e evolução. Instrutor do DeROSE Method formado pelo próprio sistematizador do Método em curso de extensão universitária pelas Faculdades Integradas Coração de Jesus. É também formado em Economia pela Univille, MBA em Gestão Empresarial pela FGV-Sociesc e em Parapsicologia e Ciências Mentais pela IPCMJ.

Leia Mais  



Elisa Gonçalo Instrutora


Elisa Gonçalo, graduanda em Engenharia Naval na Universidade Federal de Santa Catarina - Joinville, se apaixonou pelo DeROSE Method pela convivência com sua irmã que já era aluna. Assim que começou a frequentar a escola resolveu se aprofundar nos estudos e hoje é instrutora formada pelo próprio sistematizador do Método em curso de extensão universitária pela Faculdade de Ciências Sociais de Florianópolis. É voluntária num coletivo de desenvolvimento interpessoal. Artista multifuncional, sempre explora o mundo das artes de todas as formas, desde a dança, pinturas, marcenaria, decoração, cerâmica e plantas. Jogadora de xadrez, sempre disposta a um desafio. Além de ser dona da melhor receita de cookies, também se dedica a preparar deliciosas tortas doces.

Leia Mais  



Maria Carolina Instrutora


Maria Carolina é ex-atleta amadora de Muay Thai e tricampeã Parananese em três categorias diferentes. Se realizou ao encontrar o DeROSE Method, inicialmente nas academias, mas logo na sequência começou a frequentar a escola DeRose Joinville e já partiu para a formação profissional, tornando-se instrutora com apenas 21 anos. Instrutora formada pelo próprio sistematizador do Método em curso de extensão universitária pela Faculdade de Ciências Sociais de Florianópolis. Graduanda em Psicologia pela Univille é também mãe de dois pugs, a Milu e o Maguila, tão simpáticos e hiperativos quanto ela. Além do clima descontraído de suas aulas, é conhecida por adorar práticas com ênfase em musculares!

Leia Mais  



Bianca Marcela Instrutora


Bianca Marcela tornou-se aluna do DeROSE Method muito cedo, aos 13 anos de idade. Foi apresentada pelos seus pais, Gabriel e Silmere, que são praticantes desde 2008. Tornou-se instrutora aos 16 e ministra aulas particulares e em grupo. É formada pelo próprio sistematizador do Método em curso de extensão universitária pela Faculdade de Ciências Sociais de Florianópolis. Em 2018 Bianca conquistou também o título de demonstradora de coreografias do DeRose Method, nível regional Joinville. Além disso, é Professora de Danças Cênicas, Ballet Clássico, Jazz, Contemporâneo e Expressão Corporal de uma das maiores escolas de artes da América Latina. Bailarina desde os 4 anos de idade, teve participações ativas em eventos culturais como workshops, oficinas, palestras e mostras competitivas.

Leia Mais  



FAQ – PERGUNTAS FREQUENTES

 

O DeROSE Method é um curso? Como funciona?

O DeROSE Method é uma ferramenta de aprimoramento contínuo. Consiste em atividades culturais, como aulas teóricas, práticas, festas, jantares, noites de cinema, eventos, festivais, passeios de fim de semana e viagens, todos destinados a transmitir Nossa Cultura através do convívio e do exemplo.

Por outro lado, temos aulas regulares para iniciantes e para alunos avançados. Essas aulas regulares ensinam reeducação respiratória, gerenciamento de stress, técnicas corporais que melhoram o tônus muscular e a flexibilidade, e técnicas que melhoram o relaxamento emocional e a concentração mental.

 

Para quem é isso?

Nosso Método é projetado para jovens adultos. No entanto, isso não significa que aqueles que são mais velhos não possam praticar. Basta estar em boa forma e em boa saúde.

 

Está associado a qualquer religião ou esporte?

Não, não temos nada a ver com religião ou esporte.

 

É necessário se matricular para ser aluno?

Sim, a matrícula é realizada mediante a disponibilidade de vagas na escola. Temos diversos planos diferentes, que variam conforme a customização do nosso trabalho para atender às necessidades de cada aluno.

 

Há quanto tempo existe?

Nosso Método comemorou 56 anos em 2016, embora apenas tenha se desenvolvido em seu formato atual alguns anos atrás.

 

Qual país inicialmente começou a utilizar a designação DeROSE Method?

A designação DeROSE Method começou na França, e depois expandiu para a Inglaterra, Portugal, Itália, Espanha e Estados Unidos. Está generalizada no Brasil e na Argentina, onde existe um grande número de escolas do DeROSE Method.

 

A participação em aulas, sessões e workshops são por tempo limitado?

Os planos podem ser mensais, trimestrais, semestrais ou anuais.

 

Com qual periodicidade essas atividades ocorrem?

• Temos atividades que ocorrem uma vez por mês;
• outras atividades, uma vez por semana;
• as aulas regulares, com uma duração de uma hora, ocorrem todos os dias da semana entre as 6h às 21h e nas manhãs de sábado e domingo;
• outras atividades, como cursos e eventos, ocorrem nos dias da semana ou nos fins de semana.

O indivíduo escolhe participar do que lhes convier.

 

Qual é a duração, em horas, das atividades?

O plano básico inclui atividades quase todos os dias e duas aulas regulares semanais de uma hora. De acordo com a disponibilidade de tempo do praticante, eles podem desfrutar tanto quanto eles querem.

 

Existem aulas em grupo fechado?

A inscrição está aberta todo o ano, mas as atividades e aulas estão sujeitas a disponibilidade da turma. Como nos especializamos em oferecer serviços personalizados, temos vagas limitadas. Algumas atividades possuem listas de espera.

 

O que acontece nos encontros?

Podem ser atividades culturais sociais ou técnicas de treinamento.

As atividades culturais incluem exibições de vídeos/filmes, encontros culinários, almoços, jantares, passeios, viagens, workshops, palestras, cursos, eventos, grupos de leitura, participação em DeROSE Festival, cerimônias, exposições, apresentações teatrais e muitos outros.

Por outro lado, em uma prática regular ensinamos técnicas respiratórias, técnicas corporais que desenvolvem força, flexibilidade, consciência corporal, além de descontração muscular e técnicas de concentração mental. Em geral, a aula dura cerca de uma hora.

 

Qual é o perfil dos praticantes?

Os praticantes são jovens adultos, homens e mulheres (cerca de 60% homens), principalmente entre 18 e 48 anos. São engenheiros, advogados, médicos, empresários, executivos, artistas, atletas e estudantes, entre muitas outras profissões.